São Paulo,
06
Maio
2020
|
15:00
Europe/Amsterdam

Mãe.com

Para este Dia das Mães, as empresas precisarão buscar ainda mais informações e análises para criar estratégias mais precisas e ajudar a atrair uma base maior de clientes em função de um cenário totalmente atípico pelo qual passamos. O comércio eletrônico deverá se confirmar como estrela deste ano por conta do isolamento social a que estamos relegados. Mas a data não passará em branco. De acordo estudo realizado na base de informações públicas da TransUnion, empresa global de soluções de informação e insights de dados, há hoje no Brasil cerca de 18,7 milhões de mães no país, que devem mobilizar até 41,5 milhões de filhos maiores de idade e com poder de compra, a enviarem mensagens e presentes. Oportunidade de ouro para as marcas fortalecerem a sua presença no meio digital ao mesmo tempo em que cuidam da segurança de seus clientes.

Acesse mais detalhes em nosso infográfico “3 dicas da TransUnion para uma virada do comércio no Dia das Mães”.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion.