São Paulo,
05
Abril
2019
|
15:00
Europe/Amsterdam

TransUnion atinge 100% no Corporate Equality Index 2019

O destaque no Índice Human Rights Campaign Foundation ressalta o compromisso da TransUnion com a igualdade no ambiente de trabalho, em consonância com o propósito da companhia de “Ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

A TransUnion, companhia global de soluções de informação, recebeu a pontuação total no Corporate Equality Index – CEI (Índice de Igualdade Corporativa, em português) de 2019. Essa é a principal pesquisa de benchmarking e relatório sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade no ambiente de trabalho junto à comunidade LGBTQ dos Estados Unidos, administrada pela Human Rights Campaign (HRC) Foundation.

Com o compromisso de criar um ambiente no qual as pessoas se sintam empolgadas em trabalhar e possam expressar sua autenticidade, a TransUnion orgulha-se em empregar mais de 7.000 colaboradores de diferentes origens e estilos de vida, permitindo que esses profissionais se desenvolvam e sejam reconhecidos pelo trabalho que desempenham. Por isso, a empresa oferece uma série de benefícios de apoio à igualdade e inclusão, como comitês de diversidade, reembolso de custos com adoção, licença paternidade e jornada de trabalho flexível, além de cobertura médica para procedimentos de readequação sexual.

Em conformidade com essas iniciativas, a TransUnion assinou o compromisso da HRC em apoiar o Equality Act. Introduzida no Congresso Norte-Americano no início de março, a Lei da Igualdade oferece proteção contra a discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero no âmbito empregatício, habitacional, educacional, de crédito, entre outras áreas.

“Estamos comprometidos em dar a todos - independentemente de identidade, vivência ou experiência - a oportunidade de contribuir com seus talentos e trazer sua autenticidade para o trabalho do dia a dia”, disse Anne Leyden, Human Resources Executive Vice President da TransUnion. “Encorajamos todos a adotarem suas singularidades e estamos entusiasmados por sermos reconhecidos pela Human Rights Campaign por nossa dedicação à igualdade no ambiente de trabalho”.

“As empresas que mais pontuaram na CEI deste ano não estão apenas estabelecendo políticas que reforçam a inclusão de seus colaboradores nos Estados Unidos, mas estão aplicando essas políticas em suas operações globais e impactando milhões de pessoas”, disse o Chad Griffin, presidente da HRC. “Muitas dessas companhias também se tornaram defensoras da igualdade publicamente, incluindo as que assinaram o amicus briefs em casos da Suprema Corte e as mais de 170 que se uniram à Lei de Coalizão Empresarial pela Igualdade da HRC. Mais de uma vez, as principais corporações americanas mostraram que além de proteger seus colaboradores e clientes contra a discriminação ser a coisa certa a fazer, também é importante para os negócios”.

O CEI 2019 avalia as políticas e práticas relacionadas à comunidade LGBTQ, incluindo ambiente de trabalho sem discriminação, benefícios para companheiros, assistência médica a transgêneros, programas de capacitação e engajamento junto à comunidade LGBTQ. Os esforços da TransUnion em alcançar todos os critérios da CEI resultam em uma classificação de 100% e na designação de Best Place to Work for LGBTQ Equality (Melhor Lugar para se Trabalhar no quesito Igualdade LGBTQ).

Para mais informações sobre o Corporate Equality Index 2019, ou para baixar uma cópia do relatório, acesse: www.hrc.org/cei.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion