São Paulo,
30
Junho
2022
|
17:00
Europe/Amsterdam

TransUnion atinge 100% no índice de igualdade corporativa da Human Rights Campaign pelo quarto ano consecutivo

A pontuação reconhece políticas, benefícios, igualdade no ambiente de trabalho e programas essenciais para inclusão do grupo LGBTQIAP+

São Paulo, 30 de junho de 2022 - A TransUnion (NYSE: TRU), companhia global de informações e insights, recebeu a pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa 2022 da Human Rights Campaign (HRC) Foundation, importante ferramenta de benchmarking dos Estados Unidos para políticas corporativas, práticas e benefícios para pessoas colaboradoras LGBTQIAP+. Lançada em 2002, a ferramenta possui critérios rigorosos, justos e transparentes para que as empresas participantes possam aprimorar as experiências desse grupo.

O quarto ano consecutivo de reconhecimento da TransUnion pela HRC é uma prova da cultura enriquecedora e inclusiva da empresa. No Brasil, a empresa oferece um grupo de afinidades para proporcionar novas experiências e criar um ambiente seguro para que cada pessoa possa ser quem é e de forma autêntica. O Comitê de Diversidade e Inclusão da TransUnion Brasil, presidido pela Diretora de Marketing, Flavia Martins, conta com mais de 20 integrantes e realiza encontros semanais para promover ações inclusivas, eventos e trocas de aprendizados visando a conscientização, acolhimento e empoderamento.

"Estamos muito satisfeitos em receber esse reconhecimento da HRC pelo quarto ano consecutivo e nos comprometemos a continuar capacitando nossas pessoas e defendendo uma cultura que apoie a comunidade LGBTQIAP+ afirma Teedra Bernard, Vice-Presidente Sênior de talentos e diversidade da TransUnion. “Em todo o mundo, nosso pessoal continua se empenhando ao máximo para tornar a TransUnion um lugar maravilhoso para se trabalhar.”

O índice avalia as empresas estadunidenses em uma escala de 0 a 100, com pontos concedidos quando atendem critérios detalhados que se enquadram em quatro pilares centrais: proteção para orientação sexual, identidade ou expressão de gênero das pessoas colaboradoras; benefícios inclusivos para pessoas colaboradoras LGBTQIAP+ e suas famílias; apoio a uma cultura inclusiva e responsabilidade social corporativa; e cidadania responsável. Os esforços da TransUnion para cumprir todos os critérios do Índice de Igualdade Corporativa resultaram em uma pontuação máxima, com a classificação de 100% e a designação de Melhor Lugar para Trabalhar a Igualdade LGBTQIAP+, juntando-se a mais de 840 grandes empresas dos Estados Unidos que obtiveram as melhores notas este ano.

"Quando a Human Rights Campaign Foundation criou o Índice de Igualdade Corporativa há 20 anos, sonhamos com o fato de que pessoas LGBTQIAP+ – da operação à sede corporativa, nas grandes e pequenas cidades – pudessem ter acesso a políticas e benefícios necessários para prosperar e viver a vida autenticamente”, comenta Jay Brown, Vice-Presidente Sênior de Programas, Pesquisa e Treinamento da Human Rights Campaign. “Temos muito orgulho por ter feito o Índice de Igualdade Corporativa pavimentar o caminho para essa realidade para inúmeros colaboradores LGBTQIAP+ nos Estados Unidos e em outros países. No entanto, ainda há mais a fazer, e é por isso que estamos elevando o patamar mais uma vez para criar locais de trabalho mais justos e um amanhã melhor para as pessoas colaboradoras LGBTQIAP+ em todos os lugares."

"A TransUnion Brasil comemora essa conquista nos EUA e compartilha o compromisso de construir um ambiente de trabalho inclusivo para todas as pessoas em nosso país. Estamos em uma bela jornada rumo à equidade repleta de objetivos com o único intuito de aprender para evoluir. Se uma pessoa da nossa equipe confirma que foi impactada com as nossas ações, já valeram todos os esforços para implementar um ambiente mais inclusivo e sustentável de trabalho de uma vida inteira”, finaliza Flávia Martins, diretora de marketing e presidente do Comitê de Diversidade e Inclusão na TransUnion Brasil.

Para mais informações sobre o Corporate Equality Index 2022 ou para baixar o relatório na íntegra, acesse.

Modelo

Sobre a TransUnion

A TransUnion é uma empresa global de informações e insights que traz a confiança para que companhias e consumidores alcancem grandes realizações na economia moderna.

Fazemos isso fornecendo um olhar multidimensional de cada pessoa para que possam ser representadas de forma confiável e simétrica no mercado, possibilitando maior inclusão financeira. Como resultado, as empresas e os consumidores podem realizar transações com confiança, auxiliando na conquista por resultados. Chamamos isso de Informação para o Bem®.

A TransUnion está há mais de 50 anos no mercado, com presença em mais de 30 países e em cinco continentes. Opera no Brasil há 10 anos, desde 2012, com o propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas. A companhia cria oportunidades econômicas, empodera consumidores e apoia centenas de milhões de pessoas em segmentos que incluem Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs, Indústrias e PMEs – Pequenas e Médias Empresas.

Para saber mais, visite o site e acompanhe nas redes sociais:

Website: http://www.transunion.com.br

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/transunion/

Facebook: https://www.facebook.com/transunionbrasil

Twitter: https://twitter.com/tu_brasil

YouTube:  https://www.youtube.com/c/transunionbrasil