São Paulo,
29
Janeiro
2021
|
14:00
Europe/Amsterdam

TransUnion atinge 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign pelo Terceiro Ano Consecutivo

A TransUnion (NYSE: TRU), companhia global de soluções de informação, insights de dados e prevenção à fraude anunciou nesta quinta-feira (28) que obteve a pontuação máxima de 100 no HRC Corporate Equality Index, Índice 2021 de Igualdade Empresarial da Fundação da Human Rights Campaign (HRC), a pesquisa de benchmarking mais importante dos Estados Unidos que mede as políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQ no ambiente de trabalho.

O reconhecimento do HRC é uma prova da cultura de onboarding e recompensas da TransUnion. Por meio de ofertas de benefícios como o reembolso de adoção, licença paternidade e cobertura de procedimentos de redesignação sexual, e recursos como o grupo de colaboradores chamado Pride@TU nos Estados Unidos e DIVErsity & Inclusion no Brasil, a TransUnion esforça-se para ser uma empresa em que as pessoas se sentem livres para serem elas mesmas.

“Na TransUnion, acreditamos que as nossas diferenças coletivas nos tornam mais fortes e melhores”, disse Teedra Bernard, Chief Talent and Diversity Officer da empresa. “Estamos honrados por sermos reconhecidos pelo HRC pelo terceiro ano consecutivo, e continuaremos a defender atitudes e políticas que apoiem a comunidade LGBTQ e todos os outros grupos não representados".

O Índice de Igualdade Empresarial HRC 2021 classifica as empresas com base em critérios detalhados que se enquadram em quatro pilares centrais: políticas de não discriminação entre entidades empresariais; benefícios equitativos para os colaboradores LGBTQ e suas famílias; apoio à cultura inclusiva; e responsabilidade social corporativa. Os esforços da TransUnion para satisfazer todos os critérios da Corporate Equality Index (CEI) resultaram na classificação de 100% e título de Melhor Lugar para Trabalhar para a Igualdade LGBTQ, colocando a companhia ao lado das 767 grandes empresas norte-americanas que também obtiveram as melhores classificações este ano.

“Desde o impacto anteriormente inimaginável da pandemia da COVID-19, até um acerto de contas muito atrasado com a injustiça racial, 2020 foi um ano sem precedentes. Nesse cenário, muitas empresas de todo o país intensificaram e continuaram a dar prioridade e a defender a igualdade LGBTQ”, disse Alphonso David, Presidente da HRC.

“Este ano nos mostrou que ferramentas como a CEI são cruciais para aumentar a equidade e a inclusão no local de trabalho, mas também que as empresas devem dar vida a estas políticas e práticas de maneiras reais e tangíveis. Agradecemos às companhias que compreendem que proteger os seus colaboradores e consumidores LGBTQ contra a discriminação não é apenas a coisa certa a fazer – mas a melhor decisão corporativa”, finaliza o executivo.

O relatório completo está disponível no site www.hrc.org/cei.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e AJUDA A MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS, VIABILIZANDO O ACESSO A BENS E SERVIÇOS, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion.