SÃO PAULO,
30
Outubro
2018
|
14:00
Europe/Amsterdam

TransUnion promove evento para debater os desafios dos novos bancos e financeiras digitais

Evento TransUnion MeeTUp! traz executivos do Banco Original, da Fintech Consiga+ e da consultoria GoOn como palestrantes convidados

A TransUnion, companhia global de soluções de informação, promove no dia 06 de Novembro em São Paulo o TransUnion MeeTUp!, evento para empresas interessadas em Soluções Financeiras Digitais. Com presença de executivos de Fintechs, Bancos Digitais, Startups, do mercado de Inovação e da TransUnion, o encontro abordará os desafios dos novos bancos e financeiras digitais, além de temas estratégicos, incluindo a potencialização do onboarding e análise de crédito, compliance e prevenção à fraude.

O evento conta com a apresentação ‘Os desafios de montar uma Fintech’, apresentado Leandro Molina, CEO da Consiga+. Será também discutido o ‘Crédito no Mercado Digital’, por Marcelo Boock, diretor de Crédito e Cobrança no Banco Original. Já o fundador da GoOn, Fernando Manfio, fala no painel ‘Decisões Exponenciais em um Mundo Digital’.

Em um formato bastante dinâmico, os paineis serão mediados por Fernando Gomes, Head de Produtos de Prevenção à Fraude & ID na TransUnion; Rogério Carpi, Head de Desenvolvimento de Negócios em Marketing Services na TransUnion; Geovane Zanetti, Head de Produtos de Analytics na TransUnion; e Philipe Martins, Market Planner para o segmento de Fintechs e Startups na TransUnion.

Para Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil, “A informação é poderosa. É através dela que conseguimos mapear histórias, ideias e tendências que se adequam às necessidades de cada consumidor. E a troca de experiências em eventos como o TransUnion MeeTUp! é fundamental para que Fintechs, Startups e empresas do segmento de soluções financeiras digitais lancem um novo olhar sobre seus modelos de negócios, acompanhando de maneira ágil as inovações que acontecem incessantemente no Brasil e no mundo”, comenta.

Serviço | TransUnion MeeTUp!

Data: 06 de novembro de 2018

Local: Sede da TransUnion

Horário: A partir das 18h

Link para inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/TUmeeTUp (vagas limitadas)

 

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion