SÃO PAULO,
20
Agosto
2018
|
15:00
Europe/Amsterdam

TransUnion e Global Data Bank se unem para oferta de Audiências Digitais

Parceria oferece ao mercado de publicidade audiências exclusivas e grande capacidade de segmentação

A TransUnion, companhia global de soluções de informação presente no Brasil desde 2012, anunciou parceria com o Global Data Bank (GDB), uma das maiores plataformas de coleta, organização e ativação de dados digitais da América Latina, para disponibilizar dados exclusivos da TransUnion ao mercado de mídia programática no Brasil.

O objetivo da parceria é combinar a cobertura e acuracidade dos dados alternativos da TransUnion à capacidade de distribuição de audiências do GDB no ecossistema digital.

Com a solução de Audiências Digitais da TransUnion os anunciantes ganham novas opções de segmentação. Isso possibilita um melhor direcionamento de campanhas aos públicos mais adequados, através das principais plataformas de mídia programática.

A oferta, já presente em outras regiões do mundo, abre uma nova frente de atuação para a TransUnion no País. “Nosso objetivo é colocar à disposição do mercado publicitário no Brasil toda a inteligência analítica e qualidade de dados que a TU já oferece a clientes de diversos segmentos, criando novas capacidades de segmentação que vão muito além do comportamento de navegação online”, afirma Cláudio Pasqualin, Diretor de Produtos e Soluções da TransUnion Brasil.

Por outro lado, o GDB passa a contar com um parceiro sólido e renomado, aportando escala e expertise em verificação de dados, ajudando a diversificar e diferenciar sua atuação.

De acordo com Marcelo Pincherle, Diretor do GDB, a união das duas empresas consolida uma solução de vanguarda. “Os grandes anunciantes ganharão maior precisão em suas campanhas de mídia programática, tendo acesso a novos segmentos de dados anonimizados que trazem sofisticação de segmentação e inteligência analítica.”

As Audiência Digitais TransUnion trazem uma série de qualificadores demográficos, geográficos e econômicos para segmentação de audiências, com foco tanto em consumidores quanto empresas, e já estão disponíveis nas principais DSPs (Demand Side Platforms) do mercado.

“Ao mesmo tempo em que ajudamos empresas a serem mais assertivas em suas campanhas online, viabilizamos a inclusão de novos consumidores no mercado. A evolução das plataformas digitais pede uma nova abordagem no tratamento de dados, garantindo privacidade e ao mesmo tempo um olhar individual. Permitindo um melhor direcionamento da mensagem correta para o público correto, e uma melhor experiência de consumo”, comenta Pasqualin.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion