SÃO PAULO,
24
Outubro
2017
|
14:00
Europe/Amsterdam

TransUnion lança nova versão do Crivo

Solução trará novos benefícios em automatização, decisão, usabilidade e acompanhamento de resultados; Crivo 4.5 terá ainda uma nova forma de definir scorecards

A TransUnion, empresa de soluções de informação, lança no Brasil a nova versão do Crivo, solução de decisão da companhia que facilita a definição e gerenciamento de políticas de crédito, risco, fraude e cobrança. Chamada de Crivo 4.5, a novidade trará benefícios para automatização de processos, tomada de decisão, usabilidade da plataforma e acompanhamento de resultados por meio de novas funcionalidades, como um modo de parametrização de scorecards, além de outras destinadas para gestão de risco e tomada de decisão.

Com acesso a mais de 600 fontes de dados já integradas, a nova versão do Crivo dará maior autonomia para os clientes aplicarem inteligência preditiva nas suas ações com um editor exclusivo de scorecards. Com ele, será possível definir modelos diferenciados para identificar perfis de usuários e ações mais adequadas. Além disso, o Crivo conta com um módulo para extração de dados e relatórios independentes com informações gerenciais e estratégicas para uso dos clientes. O editor de scorecards é capaz de importar modelos estatísticos definidos em PMML, a principal linguagem padrão internacional usada para representar tais modelos.

“O novo Crivo ajudará empresas a entender melhor seus consumidores e assim tomar ações mais assertivas e aliadas com a estratégia do negócio” comenta Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil.

ªA solução traz novidades também para as definições de regras, dando maior flexibilidade e poder de customização para os clientes. A chamada “Campeão X Desafiante” é voltada para as iniciativas de experimentação e testes controlados, enquanto a Matriz amplia as possibilidades de parametrização de critérios e políticas, com novos recursos de usabilidade, gerando ganho operacional pela otimização do processo de parametrização, além de ser mais amigável ao responsável pela configuração das regras de negócios. O novo Crivo ainda permitirá atualização das fontes de dados com autonomia aos setores responsáveis dentro das empresas.

“O Crivo possibilita a automatização de processos para as análises de perfis e aprimoramento das decisões de risco para muitos dos nossos clientes no Brasil, principalmente para os segmentos financeiro, seguros, telecomunicação, varejo e cobrança. Trouxemos novidades com o objetivo de aumentar a usabilidade, ampliar o acompanhamento dos resultados e tornar muito mais sofisticada as decisões de risco”, afirma o executivo.

Com isso, as empresas podem avaliar a carteira de clientes, definir ações de marketing, cobrança e gestão de limites de crédito, através do uso massivo e em tempo real de informações internas, externas e de decisões automatizadas.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E na TRANSUNION reconhecemos sua importância. Somos uma empresa dedicada a usar soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, conseguimos encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. Impactamos o desenvolvimento de economias e ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A TRANSUNION BRASIL tem um portfólio de soluções sólido. Conta com as capacidades globais da companhia - operando internacionalmente há mais de 30 anos - alavancadas pela experiência local, que chega ao país em 2011 com as aquisições da Crivo e da ZipCode; duas das mais respeitadas empresas brasileiras de análise de informação e dados. Nossas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, estimulamos a inovação e apoiamos comunidades com base em nossas informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite www.transunion.com.br para saber mais.