Rio de Janeiro,
21
Setembro
2017
|
15:00
Europe/Amsterdam

TransUnion participa da 8ª edição do Conseguro

Empresa é uma das patrocinadoras do evento; Juarez Zortea conduzirá discussão sobre como as informações podem ajudar seguradoras a oferecerem melhores ofertas aos consumidores

A TransUnion, empresa de soluções de informação para auxiliar a prospecção de novos clientes, tomada de decisão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, é uma das patrocinadoras do Conseguro, evento do setor de seguros, que acontece no Rio de Janeiro entre 19 e 21 de setembro.

A empresa atua no setor, fornecendo soluções que ajudam as seguradoras a tomarem a melhor decisão para cliente, automatizando processos para as análises de perfis e aprimoramento das decisões de risco, com acesso a mais de 600 fontes de dados já integradas a base.

“Nós acreditamos que a informação é poderosa, ainda mais em um segmento tão importante no Brasil como o de seguros. Fornecemos soluções que permitem que os dados sejam utilizados para o bem dos consumidores e empresas, promovendo a inclusão de segurados ao permitir análises individuais na oferta de apólices, e aumentando o número de clientes”, comenta Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil.

Por conta de sua expertise no segmento, a TransUnion promove uma palestra sobre o impacto que o uso de informações tem no setor de seguros dia 21 de setembro, conduzida por Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil – o encontro acontece às 16h30, na Sala Américas.

À frente do negócio da TransUnion no Brasil, Juarez Zortea lidera o desenvolvimento e implementação da estratégia da empresa, com o objetivo de alavancar o portfólio de produtos e competências locais com a comprovada propriedade intelectual global da empresa. Estudou Engenharia e Administração de Empresas, com cursos de especialização na Fundação Getulio Vargas (FGV) e na Wharton Business School / Estados Unidos.

Na palestra “A Inovação no Mercado de Seguros”, Zortea estará ao lado de Francesco Nagari, líder global da área de seguros da Delloite, e Ismael Grandi, superintendente Executivo da BB Seguridad.

 

Serviço - 8º Conseguro

De 19 a 21 de setembro de 2017

Windsor Convention & Expo Center

Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca

 

Palestra “A Inovação no Mercado de Seguros – Dados Alternativos para melhor tomada de decisão”

Dia 21 de setembro de 2017, às 16h30

Sala Américas

Participantes: Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil; Francesco Nagari, líder global da área de seguros da Delloite, e Ismael Grandi, superintendente Executivo da BB Seguridad.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion